Na noite da última segunda-feira (29), um homem de 34 anos foi assassinado com quatro tiros, no momento em que voltava da academia para casa, no bairro Itanguá, na cidade de Cariacica.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, após o serviço, a vítima foi direto à academia. Em seguida, após treinar, ele pegou o carro e seguiu para sua casa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Então, quando chegava em casa e entrava com o veículo na garagem da residência, ele foi surpreendido por um sujeito em uma moto.
Assassinado ao voltar de academia
O motociclista se aproximou, sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos na vítima. Em seguida, fugiu pelas ruas do bairro. Já a vítima, baleada, ficou dentro do carro.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os próprios moradores do bairro tentaram socorrer a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, a equipe do SAMU levou a vítima para o Pronto Atendimento de Alto Lage, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A Polícia Militar foi até o local do homicídio. Lá, os militares ouviram alguns moradores da região. Conforme os moradores, a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era um homem trabalhador.
A vítima trabalhava como coordenador de uma empresa de segurança. Além disso, a família dele possuía um lava a jato. A vítima era casada e deixou um recém-nascido de apenas sete meses de vida.
A Polícia Militar fez um patrulhamento pela região, mas não obteve sucesso em encontrar o assassino.
O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Homem fica em estado grave após levar quatro tiros dentro da própria casa na Serra