Um ataque violento deixou um homem morto e outros dois feridos na noite da última segunda-feira (03), no bairro Inhanguetá, na cidade de Vitória. Os atiradores, que estavam em um veículo, fugiram imediatamente após o crime e ainda não foram capturados.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h, os suspeitos passaram pela Rua Galeria e abriram fogo contra as vítimas. José Guilherme de Oliveira Filho, de 48 anos, foi surpreendido pelos disparos enquanto caminhava pela rua. Atingido por seis tiros, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Outras duas pessoas foram feridas no ataque: um jovem de 25 anos, atingido na coxa esquerda, foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas. Já um adolescente de 17 anos, atingido no tórax, foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento de São Pedro. Até o momento, o estado de saúde de ambos não foi divulgado.
Após o ataque, a área foi isolada pela perícia da Polícia Civil. O corpo de Oliveira foi removido e levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O tiroteio deixou marcas evidentes no bairro, com paredes de casas e para-brisas de carros estacionados atingidos pelos disparos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Agora, o caso está sob investigação da Polícia Civil, que sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.