No início da madrugada desta quarta-feira (25), um homicídio foi registrado em frente uma famosa distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Colares Júnior, bairro Vila Nova de Colares, no município da Serra. De acordo com boletim de ocorrência, o crime ocorreu após a meia noite, em horário fora do permitido pela nova Lei Municipal 6121/2024, que regula o funcionamento de estabelecimentos do tipo.
Uma equipe da Polícia Militar (PMES) foi acionada pelo CPU, Sargento Maurício, e chegou ao local após o crime. A área já estava isolada pelas equipes da Força Tática e pelo próprio sargento, que fez um stories em seu Instagram relatando que o maior problema da Serra são as distribuidoras de bebidas.
Leia Mais ∎
Segundo os militares, a vítima aparenta ter idade entre 20 e 30 anos, apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo, com ferimento de entrada atrás da orelha esquerda e saída rente ao nariz.
Os militares tentaram buscar informações, mas populares no local não souberam informar a autoria ou motivação do crime, mas relataram que a distribuidora estava em pleno funcionamento no momento do disparo, apesar da irregularidade do horário.
Equipes da Polícia Civil (PCES) e da Polícia Científica (PCIES), estiveram no local realizando os trabalhos investigativos e a perícia. A vítima, sem identificação, permaneceu no local até o término da perícia e o registro do boletim de ocorrência.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
