Na noite do último sábado (10), um homem identificado como Noriedson Dias dos Santos, de 31 anos, conhecido como Gabriel, morreu após ser perseguido e baleado no bairro Cidade Nova da Serra, na zona rural do município da Serra. Segundo a esposa da vítima, Noriedson teria envolvimento com o tráfico de drogas da região.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar (PMES), dois sujeitos armados chegaram à casa onde a vítima morava com a esposa e as irmãs. Ao perceber a presença dos suspeitos, Noriedson tentou fugir para escapar do ataque.
Leia Mais ∎

Momentos de terror
Ainda conforme o boletim de ocorrência, os criminosos perseguiram a vítima por várias ruas do bairro. Ele correu até a Avenida Brasil, nos fundos de uma escola, em uma área próxima à BR-101. Durante a perseguição, houve diversos disparos de arma de fogo que atingiram portas, eletrodomésticos e cercas de residências, o que provocou pânico entre os moradores da região.
Execução
Segundo a Polícia, Noriedson foi baleado na cabeça, no tórax e nas pernas. Ele caiu no local e foi encontrado já sem vida pelas equipes da PM que atenderam a ocorrência. A esposa contou aos policiais militares que Noriedson tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.
A Polícia Civil (PCES) informou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra assumiu as investigações. A equipe busca identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do homicídio.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
