Na noite da última segunda-feira (23), equipes da Polícia Militar prenderam um homem de 33 anos acusado de agredir uma mulher, que seria sua companheira, no bairro Morada de Laranjeiras, na cidade Serra.
Durante patrulhamento na região no bairro Morada das Laranjeiras por volta das 23 horas, moradores do local informaram aos militares que um homem estaria agredindo uma mulher.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A equipe da Polícia Militar foi até o local informado pelos moradores e encontraram o suspeito das agressões que negou as agressões, disse que apenas teria empurrado a mulher.
A vítima também foi encontrada no local e disse aos militares que ela e o marido teriam discutido e que durante a discussão, o homem teria atirado um copo de alumínio em sua direção que atingiu sua cabeça.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Diante da situação, o casal foi conduzido para o Plantão Especializado da Mulher (PEM) da Polícia Civil, onde os dois lados foram ouvidos, a mulher relatou e mostrou as marcas da última agressão que teria sofrido cinco dias antes e um vídeo do momento em que o marido arremessou o copo em sua cabeça, e solicitou medida protetiva contra o companheiro.
O homem foi autuado por lesão corporal enquadrado na Lei Maria da Penha, a pena prevista de detenção de é 3 meses 1 ano de reclusão, o detido foi encaminhado para o presídio, onde vai comer umas “cascudas” em Viana.