Na manhã desta terça-feira (03), a Guarda da Serra (GCM), prendeu um empresário, e apreenderam drogas e uma pistola. O caso foi registrado no bairro José de Anchieta, na cidade da Serra.
Fuga alucinante
Conforme informações do agentes Guarda da Serra que participaram da ocorrência. Os agentes receberam uma denúncia sobre um carro suspeito rondando na região de Jose de Anchieta. Ao localizar o veículo, os agentes sinalizaram para que o motorista parasse. No entanto, ele acelerou tentando de fugir dos agentes.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Leia também: Guarda da Serra prende assaltante após perseguição alucinante em Cidade Continental
Guarda da Serra acabou com a fuga
Então para impedir a fuga, os agentes dispararam nos pneus do veículo, conseguindo pará-lo. Durante a revista pessoal, o sujeito se identificou como sendo empresário, nada de ilegal foi encontrado com sujeito. Porém no momento da inspeção do carro, o veículo estava recheado de maconha, os agentes encontraram três quilos da droga e uma arma de fogo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Quando questionado, o empresario, de 35 anos, afirmou que alguém o pagou R$500,00 para entregar os tabletes de maconha no bairro José de Anchieta, então ele aceitou a oferta.
Diante dos fatos, os agentes da Guarda da Serra, levaram o empresário e todos os materiais apreendidos para a 3° Delegacia Regional situada na Serra. A Polícia Civil autuou o sujeito por tráfico de drogas e posteriormente o transferiram para o Presídio de Viana.