Homem é preso e assume que furtou caçambas de entulho na Serra

Com o suspeito de 58 anos foram encontradas três caçambas furtadas no último domingo (05).

Segundo as informações, as caçambas foram colocadas no último sábado (04), em um terreno de cliente, na rua dos Patativas, no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra.

Somente na segunda-feira (06), deram falta das três caçambas, buscando imagens de segurança no local, de domingo (05), flagrou um caminhão de cabine vermelha e carroceria azul, subtraindo as caçambas de entulho. 

Na manhã da última terça-feira (07), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que três caçambas de entulho que foram furtadas, estariam em Ferro Velho no bairro Parque Residencial Tubarão.

Durante as buscas no local, as caçambas furtadas foram encontradas e o dono do Ferro Velho, um homem de 58 anos, confessou aos polícias militares que furtou as caçambas, usando o seu proprio caminhão. O suspeito foi detido, sendo encaminhado para a Delegacia.

Na Delegacia Regional de Serra, o suspeito foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento. O caso seguirá sob investigação e as caçambas foram entregues ao proprietário.