No início da noite da última segunda-feira (15), um homem de 37 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa e ameaçar matar e esquartejar seu corpo, no bairro Jardim Limoeiro, na cidade de Serra.
Conforme informações da equipe da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) que atendeu à ocorrência, o casal teria começado a brigar por causa de ciúmes do homem, que tinha flagrado uma suposta traição da esposa no celular.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ele então pegou o aparelho e começou a agredir a vítima, jogando o celular em sua cabeça. Além disso, ele ameaçou esquartejar a mulher. A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao endereço, encontrou o casal ainda discutindo.
Preso em flagrante
Os militares conversaram com a vítima, que relatou tudo o que havia acontecido, sobre as agressões e a ameaça que ela tinha sofrido do marido.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Dessa forma, os militares detiveram o agressor em flagrante e o levaram para a Delegacia Regional da Serra. O delegado, após ouvir o sujeito, o autuou em flagrante por ameaça e por praticar vias de fato.
Como ele não pagou a fiança estipulada pelo delegado, o sujeito foi encaminhado para o Presídio de Viana. A vítima prestou depoimento e contou que era casada com o homem há seis anos e tinha uma filha com ele. Em seguida, ela foi liberada.