Na madrugada do último domingo (08), uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu em flagrante um indivíduo de 27 anos após ele agredir sua companheira dentro da residência do casal, localizada no bairro Jardim Tropical, no município da Serra. O caso foi registrado como lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Os militares seguiram até a residência situada na rua Linha de Força, em uma área conhecida como Beco Sete II. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima aguardando em via pública.
Arrastada pelos cabelos
A mulher relatou aos militares que foi enforcada pelo companheiro, teve a boca tampada para não gritar, foi puxada pelos cabelos, arrastada pela casa e, em seguida, jogada contra a cama.
Diante das informações, a equipe seguiu até a residência da vítima e localizou o suspeito. No momento da abordagem, ele tentou resistir à prisão, sendo necessário imobilizá-lo com o uso da força e algemá-lo. Após a situação ser controlada, os militares conduziram o indivíduo à Delegacia Regional da Serra.
Durante o registro da ocorrência, o homem afirmou ter se machucado durante a briga com a companheira. Ele apresentava um arranhão no braço direito e uma leve escoriação no antebraço esquerdo, que teria ocorrido no momento em que resistiu à prisão e foi contido pelos militares.
A Polícia Civil (PCES) informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, e resistência. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.
Para continuar informado e não perder nada do que acontece na cidade, continue acompanhando o Serra Noticiário no site e em nossas redes sociais.
- Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!