O indivíduo teria sido questionado do local aonde estaria na madrugada de Domingo, todavia, não gostando dos questionamentos, começou a bater em sua esposa
Na tarde deste domingo (27), um homem foi preso em Porto Canoa, na Serra, por agredir fisicamente sua esposa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo relatado pela mulher, o marido ao chegar em casa pela madrugada, foi questionado por onde estaria, o mesmo não gostou dos questionamentos, começando a desferir golpes como chutes e socos contra a mulher.
No boletim de ocorrência foi deixado claro que um bebê, com idade não informada, teria presenciado toda a cena de agressão.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
No momento em que os agentes militares foram à residência da vítima, não encontraram o marido da mesma, todavia, os vizinhos relataram diante do Centro Integrado de Defesa Operacional (Ciodes) que o homem teria voltado para casa ameaçando a esposa, com quem o mesmo tem dois filhos.
Chegando ao local, os policiais presenciaram a mulher toda ensanguentada, pelos chutes e socos que foram desferidos contra ela, com o rosto todo machucado. O agressor tentou fugir do local, mas foi surpreendido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher (PEM), na cidade de Vitória.
Diante do ocorrido, a Polícia Civil informou que o indivíduo foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Sendo assim, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).