Quando os policiais chegaram ao local, o indivíduo disse que as acusações eram falsas e que apenas estava no terraço praticando exercícios físicos de cueca

Na noite da última segunda-feira (18) um homem dizendo ser missionário, foi preso, pois foi flagrado mostrando as partes íntimas para criança de sete anos. O fato ocorreu no bairro Feu Rosa, na Serra.
Leia Mais ∎
No boletim de ocorrência da Polícia Militar, informa que, a vítima, uma criança de 7 anos, informou a uma mulher que o homem estava nu, mostrando o órgão genital para ela.
Conforme informações da mulher, ela ficou observando o homem, e disse que em um determinando momento o suspeito repetiu o gesto que tinha feito anteriormente. Dessa forma, a mulher não perdeu tempo e denunciou para a polícia.
Quando os policiais militares chegaram ao local, o homem afirmava categoricamente que não tinha realizado aquilo e que as acusações eram falsas. Alegou que estava apenas no terraço de casa praticando exercícios físicos de cueca.
Diante disso, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher (PEM), em Vitória, onde, o mesmo foi autuado em flagrante por induzir uma menor a presenciar ato libidinoso. Após autuação, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.
