
O corpo do homem foi encontrado nesta manhã de sábado (06), pelos moradores do bairro Belvedere
De acordo com as informações, o corpo foi encontrado na rua Domingos Gomes de Almeida, no bairro Belvedere, no município de Serra. A vítima foi morta a pedrada na cabeça e ao lado do corpo estava a pedra usada para cometimento do crime.
Leia Mais ∎
Segundo moradores, a vítima morava no bairro há apenas dois meses
Ainda de acordo com as informações repassadas pelos moradores, a vítima foi identificada como Aécio Rodrigues da Cunha de 54 anos, disseram que era uma pessoa pacífica, trabalhador e honesto e afirmam que não suspeitam o que pode ter motivado o crime.
Moradores do bairro Belvedere contaram que ouviram alguém batendo no portão da casa da vítima por volta das 3h da madrugada. Em seguida, os cachorros da vizinhança começaram a latir bastante, mas depois não ouviram mais nada.
O jornal buscou informações com assessoria da Polícia Civil, informou que a equipe do Plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e realizou as primeiras diligências.
O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
