Na noite da última quinta-feira (12), por volta das 23 horas, o corpo de um homem foi encontrado em terreno baldio entre a BR-101 e a rua Pequiá, na entrada do bairro José de Anchieta, na cidade de Serra.
De acordo com as informações preliminares, não ainda apuradas, próximo do lote baldio, tem um ponto de ônibus, os rumores que a vítima tenha tentado assaltar alguém no ponto, mas acabou linchado até a morte.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ainda de acordo com as informações, o sujeito morto, teria tentado assaltar uma mulher que aguarda no ponto pelo ônibus, mas situação teria sido flagrada por populares que foram implacáveis igual o filme de 1995 (O JUIZ DREDD), em que mostra um futuro em que a humanidade terá como policiais com poderes de juiz, júri e carrasco.
Passou a circular imagens do corpo nos grupos da “DeepWeb”, as cenas são fortes, aparentemente a vítima levou vários golpes diretamente na cabeça, ao lado do corpo é possível notar diversos pedaços de madeira.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O homem morto ainda não foi identificado pela reportagem.
A ocorrência ainda está em andamento, viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e já estão no local. A reportagem continuará acompanhando o caso.
Vídeo publicado no Instagram SN:
A Polícia Militar atendeu a ocorrência
Na noite de quinta-feira (12), policiais militares foram acionados para verificar um possível roubo em andamento às margens da BR 101, na entrada do bairro José de Anchieta, Serra. No local, populares informaram que o suspeito de ter cometido o roubo havia sido perseguido, agredido e estava em óbito em um terreno. O SAMU foi acionado e constatou o óbito do indivíduo. A Polícia Civil foi acionada.
Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil informou à reportagem que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.