Ainda trazendo desdobramentos do caso que assustou testemunhas e foi flagrado por câmeras de segurança nesta quinta-feira (25), na Avenida Central do bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Dois homens tentaram sequestrar um homem e depois atiraram contra a vítima. A Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio após encontrar documentos no local do crime.
A reportagem do Serra Noticiário obteve mais detalhes do caso. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram até o local do crime e encontraram a vítima sangrando com uma perfuração de arma de fogo na cabeça. Próximo à vítima, havia um boletim de ocorrência relatando que ela havia sido agredida mais cedo a coronhadas por indivíduos durante uma tentativa de roubo, constando no BO o nome de um dos agressores.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Durante a busca no local do crime, foram encontrados um celular, um cartão de crédito e a identidade de um homem de 39 anos, sendo o mesmo nome que consta no boletim de ocorrência acusado de ter agredido a vítima.
Após obter imagens de câmeras de segurança, os militares puderam ver um veículo modelo Gol branco atingindo a vítima. O motorista desceu do carro com uma arma de fogo, enquanto um motociclista tentou colocar a vítima no veículo sem sucesso.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Com as informações, as equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar iniciaram uma operação para capturar os suspeitos. Uma viatura avistou o carro próximo à entrada do bairro José de Anchieta e, ao tentar abordá-lo, os suspeitos tentaram fugir. A perseguição terminou na Rua Angico, onde o suspeito de 30 anos foi detido com a arma do crime. Enquanto o suspeito de 39 anos foi localizado dentro de uma residência no bairro Vista do Mestre.
Ao ser questionado se ele participou da tentativa de homicídio na Avenida Central, ele assumiu e disse que “perdeu a cabeça” porque a vítima estava tendo um caso com sua mulher e o ameaçando de morte. Questionado sobre onde estavam as roupas usadas durante o crime, ele respondeu que mandou um de seus filhos jogar as roupas em uma mata próxima. Os militares foram até a mata e recuperaram as roupas.
A ação rápida e coordenada da Polícia Militar foi essencial para garantir a segurança pública e levar os responsáveis à justiça. As evidências foram entregues na 3ª Delegacia Regional de Serra.
O Serra Noticiário continua acompanhando o caso de perto e trará novas informações assim que possível.
Matérias relacionadas:
Vídeo: câmeras flagram tentativa de sequestro que termina em tentativa de homicídio em Laranjeiras