Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem mata o namorado durante briga em apartamento em Jardim Camburi

Ação rápida dos policiais militares contribuíram para a prisão do suspeito do crime

A cidade de Vitória foi palco de um crime macabro na noite de domingo (19), quando o acusado Breno Ribeiro Freire, de 26 anos, teria matado David Dal Rio da Silva, um empresário de 34 anos, no interior do apartamento da vítima, situado no bairro de Jardim Camburi. O Serra Noticiário apurou que Breno confessou ter utilizado um fio de ferro para estrangular a vítima após uma discussão acalorada.

Segundo o cabo Boisco da Polícia Militar, Freire admitiu ter conhecido a vítima através de um aplicativo de relacionamento. “Ele relatou que após uma briga e tentativa fracassada de aplicar o golpe conhecido como ‘mata-leão’, por ter porte físico inferior ao da vítima, avistou um fio de ferro próximo, o qual utilizou para estrangular a vítima até a morte”, disse o policial.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Os momentos de horror não se limitaram ao interior do apartamento. Freire, na tentativa de fugir, protagonizou uma perseguição policial pelas ruas de Vitória, colocando a vida de civis em risco e causando pânico nos bairros de Mata da Praia e Jardim da Penha. Ele chegou a jogar o carro contra os policiais, que se viram obrigados a disparar para forçá-lo a parar.

O cabo Boisco relatou a intensidade da perseguição. “Foram três cercos próximo à Avenida Dante Michelini, na Mata da Praia e em Jardim da Penha, e no terceiro cerco foi possível abordar o indivíduo e identificá-lo. Ele trafegou diversas vezes na contramão e em calçada, colocando em risco a vida das pessoas que por ali transitavam“, declarou.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

O suspeito, que não possuía carteira de motorista, causou diversos acidentes durante a perseguição. Após a captura, Freire foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, sendo autuado em flagrante pelos crimes de resistência, desobediência e dirigir sem habilitação. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana nesta terça-feira (20).

O corpo do empresário foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para necropsia. A Polícia Civil confirmou que apenas após a conclusão dos exames será possível determinar a causa exata da morte.

A brutalidade do crime, a perseguição alucinante e o mistério que ainda paira sobre os detalhes da morte do empresário mantêm a cidade de Vitória em estado de alerta. O Serra Noticiário acompanhará de perto o desenrolar das investigações, mantendo você informado sobre as últimas atualidades deste caso perturbador.

+NEWS

#TRETA NEWS

Um dos sujeitos, totalmente desequilibrado, tentou agredir os militares, que precisaram utilizar uma arma de choque para controlar a situação

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

O menor tentou fugir e invadiu uma empresa, mas foi detido pelo vigilante do local, que acionou a Polícia Militar

#TRETA NEWS

A porta do estabelecimento ficou completamente destruída. A Polícia Civil conta com o auxílio da população nas investigações para encontrar os responsáveis

#TRETA NEWS

A vítima do golpe armou cuidadosamente uma cilada para encontrar pessoalmente o suposto estelionatário

#TRETA NEWS

Armados com faca de 30 centímetros, renderam um funcionário antes de serem capturados

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

O sujeito confessou o crime, alegando ciúmes como motivação; a família afirma que a vítima não tinha ligação com o acusado


Não copie, compartilhe o link