Na manhã desta terça-feira (11), a comunidade do bairro Praia de Carapebus, na Serra, foi abalada por um crime ocorrido na rua Alberto de Ambrósio. Um homem de 25 anos morreu após ser baleado por arma de fogo. Segundo vizinhos, o suposto autor do crime é o próprio ex-sogro da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCES).
Conforme apurado pela reportagem do Serra Noticiário, a vítima se chamava Victor Hugo (foto), era morador do bairro Novo Horizonte e teve filhos com a filha do suspeito. Ainda de acordo com testemunhas, após os disparos, a vítima ficou caída na calçada, enquanto o autor fugia do local. Profissionais do SAMU foram acionados e, ao chegarem, ainda tentaram socorrê-lo, mas sem sucesso.
Leia Mais ∎
A redação teve acesso a imagens registradas antes da chegada do SAMU, que mostram vizinhos tentando prestar socorro à vítima e o desespero de uma mulher que seria sua ex-companheira.
Vídeo Youtube SN:
Apuração junto a PM e PC
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PMES) e a Polícia Civil em busca de mais informações. A Polícia Militar confirmou que, a princípio, foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Praia de Carapebus. Segundo a corporação, um solicitante informou que sua filha havia recebido uma ligação do ex-marido ameaçando matá-la.
Entretanto, enquanto dirigia ao local, uma outra equipe foi acionada pelo Ciodes para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo que teria acabado de acontecer também em Praia de Carapebus. No local, as duas equipes foram informadas por populares que um homem de 25 anos havia acabado de ser baleado pelo ex-sogro e estava sendo atendido pelo SAMU. A vítima teve o óbito atestado pelos socorristas. Nenhum suspeito foi localizado.
A PCES respondeu, por meio de nota, confirmando a morte da vítima e que a ocorrência está em andamento no plantão atual do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
Somente após a conclusão das diligências em andamento, teremos mais informações sobre o caso e possíveis detenções.
Polícia Civil
Atualização:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
