Na noite da última sexta-feira (06), um homem morreu após ser baleado no bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, no município da Serra. A vítima foi socorrida, mas acabou falecendo na cirurgia. Segundo testemunhas, os suspeitos do crime foram até a URS de Jacaraípe, supostamente com a intenção de concluir o homicídio.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, a vítima, conhecida como Mineiro, estava na rua São Paulo quando dois indivíduos passaram em uma bicicleta e atiraram contra ele, acertando um disparo de arma de fogo no abdômen.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Logo após o ataque, os suspeitos fugiram pelas ruas do bairro. A vítima foi socorrida e levada inicialmente para a Unidade Regional de Saúde de Jacaraípe, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
Boato de suposta tentativa de invasão
Durante o socorro inicial a vítima, chegou uma informação de que os autores do crimes estariam para invadir a unidade para executar a vítima. Diante disso, a direção da unidade decidiu fechar a unidade de pronto atendimento até que a vítima fosse transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Secretaria de saúde da Serra
A Secretaria da Saúde Municipal da Serra informou que o paciente foi atendido na unidade, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada.
Além disso, uma viatura da Polícia Militar também foi ao local para acompanhar a transferência do paciente para o hospital. Quando questionada sobre a versão de uma testemunha sobre o fechamento da unidade por alguns minutos, a reportagem não obtive retorno.
Vítima não sobreviveu
Após a transferência, o homem foi submetido a uma cirurgia; porém, sua condição piorou e ele acabou falecendo no hospital.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas os dois suspeitos conseguiram escapar e não foram mais localizados. O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Não quer perder nada do que acontece na cidade? Então, continue acompanhando o @serranoticiario no site ou redes socias.