Discussão seria motivado por causa de dinheiro e drogas, resultou no esfaqueamento de um homem pelo próprio amigo
Na madruga do último sábado (21), um homem foi morto a facadas pelo próprio amigo em uma pousada no bairro Castelândia, na cidade de Serra. Segundo informações de testemunhas, o fato aconteceu por voltas das 3h da manhã, no momento em que os hóspedes estavam no corredor da pousada.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Pessoas que estavam presentes, falaram que no momento em que a briga iniciou, o “bate boca” ficou mais acalorado, resultando no esfaqueamento de uma pessoa pelo próprio amigo, que também estava hospedado nessa pousada, mas em quarto diferente, conforme relatado por testemunhas.
Somente depois de vários golpes de facas, o suspeito saiu correndo pelas ruas do bairro, para se esconder.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Depois do crime, pessoas que estavam próximas ao local, fizeram um torniquete, até a chegada do SAMU, mas, quando o SAMU chegou, constatou que a vítima das facadas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, afirmou que a motivação do crime ainda é desconhecida, mas disse que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. “Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”, diz a nota.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.