Na última segunda-feira (30), um homem morreu após ser espancado em uma área de mata localizada no bairro Feu Rosa, no município da Serra. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores que testemunharam as agressões. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com os militares que participaram da ocorrência, a equipe da PM foi até o local após ser acionada via Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) para atender à denúncia de moradores que haviam testemunhado um homem sendo espancado em uma área de mata.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Sendo assim, imediatamente, os militares foram até o local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada para prestar socorro. A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, onde acabou morrendo devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo moradores que conversaram com a reportagem, existem rumores de que o homem pode ter sido morto por queima de arquivo, pois supostamente ele sabia quem eram os autores do homicídio de uma mulher, ocorrido recentemente no bairro.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Mulher é encontrada morta dentro de casa com marcas de facadas e pauladas no bairro Feu Rosa
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra investigará o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
A reportagem do Serra Noticiário continuará a acompanhar o caso e, assim que houver novas informações, voltaremos para atualizar nossos leitores.