Na última segunda-feira (09), um homem foi baleado, supostamente, pelo próprio filho, após pedir que ele encerrasse uma festa realizada em frente à residência da vítima, na região de Serra-Sede no município da Serra. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
De acordo com relatos da vítima à Polícia Militar (PMES), após retornar de um dia de trabalho, ele tentou descansar e se deitou. No entanto, o filho promovia uma reunião com amigos em frente à casa, com o som em volume elevado.
Leia Mais ∎
Incomodado com o barulho, o homem foi até a frente do imóvel para pedir que o filho abaixasse o som. Nesse momento, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra-Sede, onde recebeu atendimento médico. Após a entrada do paciente baleado, os profissionais de saúde acionaram a Polícia Militar, que esteve na unidade para apurar a ocorrência.
O boletim de ocorrência não informa o bairro onde a vítima mora, nem detalha a dinâmica exata do crime, se houve discussão antes do disparo ou a participação de outras pessoas. Também não há confirmação se o tiro foi efetuado pelo filho da vítima ou por alguém que estava no local.
Após receber atendimento médico, a vítima recebeu alta e passa bem. A Polícia Civil investiga o caso por meio da DHPP da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
