Na última quarta-feira (18), um homem deu entrada no Hospital Jayme dos Santos Neves, após ser vítima de ferimento por arma de fogo, durante um alegado assalto ocorrido na região da Grande Jacaraípe, na cidade de Serra.
Em depoimento à polícia, o homem disse que estava no bairro São Francisco, quando foi abordado por dois homens armados, que o renderam e anunciaram o assalto, homem teria reagido e um dos assaltantes teria atirado em sua perna. O tiro quebrou o osso da perna da vítima.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com a polícia, a versão da vítima pode não ser verídico, já que o homem não soube passar mais detalhes sobre o assalto, não soube explicar como ele teria reagido, além de não haver nenhuma testemunha, os moradores da região nem sabiam do ocorrido e ao puxar a “capivara” do “queimado” os policiais encontraram várias passagens pela justiça.
O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) como tentativa de latrocínio, nenhum suspeito foi preso, de acordo com a Polícia Civil as investigações vão continuar.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.