Na madrugada da última quarta-feira (18), um ataque bizarro a um homem assustou os moradores do Bairro das Laranjeiras, na cidade da Serra. A vítima teve quase todos os dedos das mãos decepados.
Conforme as apurações da reportagem do Serra Noticiário, que teve acesso às fotos no “DeepZap”, na análise constatou que foram decepados oito dedos da vítima. Conforme publicado pela página Espírito Santo QAP, a vítima seria usuária de drogas e teria roubado moradores da região, o que levou os agressores a arrancarem os dedos da vítima.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Então, a vítima, após ter os dedos cortados e em busca desesperada por ajuda, conseguiu pular o muro de uma casa, buscando refúgio. Uma idosa de 77 anos, moradora da casa, rapidamente acionou a Polícia Militar. Os militares, ao chegarem à residência, encontraram a vítima mutilada no quintal.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, logo em seguida, foi encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves para receber os cuidados médicos necessários. A vítima não quis dar mais detalhes sobre o motivo do ataque que sofreu.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A Polícia Civil então, registrou o caso como lesão corporal grave. Inicialmente, tramitou para o 11º Distrito Policial da Serra, em Jacaraípe. Lá, aguardam a denúncia da vítima para prosseguir com as investigações.
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.