A madrugada deste domingo (29) foi marcada por dois homicídios na Serra, registrados em um intervalo de menos de duas horas. O primeiro crime, já divulgado pelo Serra Noticiário, aconteceu por volta das 3h, no bairro Cidade Pomar, onde um homem de 57 anos foi encontrado morto. Pouco depois, às 4h, um homem não identificado, vestindo roupas femininas, foi assassinado na orla de Jacaraípe, na altura do bairro Castelândia.
Segundo crime: Jacaraípe
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo CIODES e se deslocaram até a rua Leão Castello, próximo de uma Colônia de Férias, no bairro Castelândia.
Leia Mais ∎
No local, encontraram o corpo de um homem vestico com roupas femininas. Ainda analisando o corpo da vítima, foram encontrados sete perfurações de arma de fogo, distribuídas entre o peitoral e o braço direito.
Testemunhas que passavam pelo local foram abordadas pelos policiais para coleta de informações, mas nenhuma delas soube informar a motivação ou autoria do crime.
A vítima, que trajava roupas femininas, já estava sem vida quando os agentes chegaram. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Científica realizaram os trabalhos periciais, mas, até o momento, a vítima não foi identificada.
Primeiro crime: Cidade Pomar
Horas antes, outro homicídio foi registrado na Serra, no bairro Cidade Pomar, onde um homem de 57 anos foi encontrado morto por volta das 3h.
Os dois crimes estão sob investigação da DHPP, que busca esclarecer as circunstâncias das ocorrências e identificar os responsáveis. O Serra Noticiário segue acompanhando os casos e as investigações dos homicídios, que está sob responsabilidade da DHPP da Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
