Crime aconteceu na BR-101, na região de Central Carapina, na Serra. Na mochila de um dos suspeitos, a polícia encontrou uma submetralhadora calibre 380

Três homens foram presos suspeitos de fazerem um arrastão em um ônibus do Transcol, na noite desta quarta-feira (01) em um trecho da BR-101, na região de Central Carapina, na Serra, na Grande Vitória.
Leia Mais ∎
Testemunhas contaram que os três anunciaram o assalto, recolheram os celulares dos passageiros e fizeram ameaças. As vítimas disseram que os ladrões desembarcaram do ônibus e correram para dentro do bairro Central Carapina.
Segundo a polícia, agentes da Força Tática do Sexto Batalhão, fizeram um patrulhamento na localidade e viram três suspeitos com mochilas na rua Distrito Federal. Eles correram para lados diferentes, mas um acabou preso.

Na mochila do suspeito, a polícia encontrou uma submetralhadora calibre 380.
A polícia seguia com o homem para a Delegacia Regional da Serra (DPJ) quando avistou os outros dois jovens entrando em um ônibus. Os agentes pediram ao motorista que parasse o veículo, e prenderam os suspeitos.
Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e três celulares.

Paulo Israel Fortunato, André Luiz Tenório e Walisson Soares, os três com 18 anos, foram autuados por roubo. Eles tentaram a justificar a ação.
“A preferência é trabalhar, mas o que tinha no momento era roubar”, declarou o suspeito André Luiz Tenório.
Já “Eu estava com dívida de droga, eu tinha que roubar pra pagar minha dívida, se não o cara ia me matar e foi triste”, contou o suspeito Paulo Israel Fortunato.
“Eu tenho o meu filho para poder criar também, entendeu? Passa fome em casa, meu filho quer leite, quer biscoito, quer as coisas e não tem, entendeu?”, disse Walisson Soares.


Fonte: G1-ES
