Na última quarta-feira (07), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foi acionada para atender a uma situação inusitada em um motel localizado no bairro Jardim Limoeiro, no município de Serra. Usuários de cocaína “viram a bruxa pela greta” dentro de uma suíte e acabaram sendo detidos pelos militares.
Conforme relatório das equipes da Polícia Militar que participaram da detenção, a ocorrência teve início após um chamado via CIODES com informações sobre um sujeito em estado de surto agressivo, destruindo o quarto de um motel.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Sendo assim, os militares foram até o local, onde a gerente do estabelecimento relatou que um dos clientes estava muito agressivo, destruindo uma das suítes, aparentando estar sob efeito de drogas.
Agressões contra os militares
Em seguida, os militares encontraram o sujeito, visivelmente alterado e apenas de cueca, com pó branco no nariz. A equipe então pediu que o sujeito se acalmasse. Neste momento, ele desacatou os militares com palavras ofensivas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Além disso, descontrolado, o homem foi para cima de um dos policiais militares para tentar agredi-lo. Dessa forma, sem escolha, um dos militares atirou contra o agressor com uma arma de choque (pistola Taser) para contê-lo. Mesmo após ser imobilizado e algemado, o sujeito continuou resistindo e tentando agredir as equipes da PM, que ainda utilizaram spray de pimenta para controlar a situação.
Mais alguém no quarto?
Com o sujeito já imobilizado, os militares avistaram sobre o freezer do quarto vários pinos de cocaína, e além disso perceberam que havia mais uma pessoa trancada dentro do banheiro na suíte.
Os militares deram ordem para a pessoa abrir a porta, mas não foram atendidos. Assim, com a autorização da gerente do local, eles arrombaram a porta do banheiro e encontraram um indivíduo de 37 anos, que além de desobedecer aos militares estava com dois pinos de cocaína. Sendo assim, o sujeito também foi detido.
Durante as buscas no quarto do motel, os militares encontraram mais drogas além de objetos pessoais da dupla que foram deixados na recepção do motel a pedido deles. No total, foram apreendidos 21 pinos de cocaína, 10 pinos vazios, uma bucha de maconha, além de R$ 979 em espécie.
Os dois homens, que apresentavam sinais de intoxicação por álcool e drogas, foram levados para a Delegacia Regional da Serra, sem necessidade de atendimento médico. Apesar dos danos ao estabelecimento, a gerente decidiu não prestar queixa contra os indivíduos.
Motorista de App é “depenado” por garotas de programa em motel na Serra