Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Idosa de 75 anos assassinada dentro Hospital de Urgências de Goiânia

O autor do crime disse ainda aos policias, que a intenção era apenas para ajudar a paciente limpando a boca

Foto: Divulgação

Na tarde da última quinta-feira (7) uma mulher foi morta dentro do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Conforme informações de testemunhas, o indivíduo que cometeu o crime tinha aproximadamente 47 anos, foi preso em flagrante pela Policia Civil e foi encaminhado à delegacia, a onde será investigado.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Em nota, o hospital disse que “lamenta profundamente o ocorrido e está revisando integralmente os protocolos de segurança para evitar futuros episódios, ao tempo que presta total assistência à família”.

No momento do crime, o sujeito afirmou que apenas tinha a intenção de ajudar, limpando a boca da vítima, visto que ela estava suja e a vítima era impossibilitada de fazer essa ação pois a mesma estava respirando por meio de tubo na traqueia.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

O crime aconteceu por volta das 17h30 da tarde de quinta-feira (7), e conforme informações da família, a vítima estava internada há 3 meses naquele hospital, visto que tratava de um coágulo que se formou após sofrer uma queda.

A filha da vítima relatou, que no mesmo dia do crime, ela recebeu uma ligação do hospital informando de que Ronaldo estaria tentando entrar como acompanhante da mãe. Mas a filha não autorizou, pois não conhecia ninguém por aquele nome.

Conforme informações o autor do crime teria dito que iria à enfermaria para limpar a boca e a região da traqueostomia da vítima, mas fechou a entrada de ar e a matou asfixiada.

O autor disse ainda aos policias, que a intenção era apenas de ajudar a paciente.

Nota do Hospital de Urgências de Goiânia

No tocante aos acontecimentos veiculados em mídia relacionados ao último dia 07/04/2022, a Direção do HUGO informa que os fatos se encontram em investigação pela Polícia Civil e Diretoria do Hospital.

A direção lamenta profundamente o ocorrido e está revisando integralmente os protocolos de segurança para evitar futuros episódios, ao tempo que presta total assistência à família.

Por fim, a Direção do HUGO reforça o seu comprometimento com o atendimento assistencial de excelência e com a máxima humanização.

+NEWS

#DESTAQUE

Confira como ter acesso ao serviço, além de conferir quais documentos são necessários para a emissão da 1ª e 2ª vias

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio

#TRETA NEWS

Este é o segundo ataque em 24 horas que resultou em homicídio na região, a qual vem sendo intensamente disputada pelos traficantes rivais

#TRETA NEWS

A vítima, conhecida por ser um trabalhador dedicado, gerou grande comoção entre os moradores da região

#TRETA NEWS

Como é padrão, o cenário do crime ficou repleto de curiosos que realizavam os primeiros levantamentos sobre o caso


Não copie, compartilhe o link