Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Idosa é morta a facadas pelo próprio marido no bairro Jardim Carapina

A Polícia Civil prendeu o marido em flagrante após ser localizado escondido na residência de seu irmão, situada em outro bairro


  • Google News

  • Google News

Um casamento com mais de 50 anos terminou em tragédia na noite de sábado (09) no bairro Jardim Carapina, na cidade de Serra. A vítima identificada como Carmelita MontiVerde Moreira, de 73 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio marido, de 75 anos. Após ser levada ao hospital com ferimentos graves, a vítima não sobreviveu.

A Polícia Militar foi acionada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina após a idosa dar entrada com ferimentos de arma branca. Na UPA, a equipe fez contato com uma mulher de 48 anos que informou aos militares que foi até o local, pois foi informada que o pai tentou tirar a vida da mãe dela no bairro Jardim Carapina.

Devido ao estado de saúde da vítima, ela foi rapidamente transferida para o Hospital Jayme Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos graves no tórax e peito.

Horas depois do crime, a Polícia Civil recebeu uma denúncia e se dirigiu à casa do irmão do suspeito, dono de um bar no bairro Cidade Continental. No local, o suspeito foi encontrado e preso. Durante o depoimento, ele confessou o crime, alegou ciúmes como motivação por trás do crime.

O autor do crime, casado com a vítima por 53 anos, negou ter um relacionamento conturbado, embora admitisse ter ameaçado diversas vezes a vida da esposa. Ele justificou sua decisão de não se divorciar, dizendo que ela cuidava bem da casa. Testemunhas do crime também foram ouvidas pela polícia.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

A reportagem conseguiu contato com um parente, que negou a versão do marido. Segundo o familiar, a vítima vivia em função de cuidar dos filhos e netos, sendo ela covardemente morta por um desajustado.

O autor do crime foi autuado em flagrante por feminicídio, ameaça, perseguição contra idoso e mulher, e violência psicológica. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), enquanto o corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Vítima: Carmelita MontiVerde Moreira, de 73 anos.

+NEWS

#TRETA NEWS

Os militares, além de deterem um homem, realizaram a apreensão de duas adolescentes após o veículo em que estavam bater em outro veículo

#DESTAQUE

O motociclista de aplicativo teve a moto roubada após cair em uma cilada da gangue do barba azul

#TRETA NEWS

Logo após o assalto, o motorista do ônibus seguiu para a delegacia regional com as vítimas para realização dos boletins contra os criminosos

#TRETA NEWS

A vítima foi morta com um tiro na cabeça, no distrito de Perpétuo Socorro, no município mineiro de Belo Oriente

#TRETA NEWS

Devido à gravidade do acidente, a condutora da moto faleceu no local, sem possibilidade de ser socorrida

#TRETA NEWS

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos dentro e fora da loja

#TRETA NEWS

A mulher ficou inconsciente após as agressões e, mesmo desacordada, continuou segurando o bebê para protegê-lo

#TRETA NEWS

O veículo sem condutor acabou colidindo contra um poste na avenida Abido Saad

Não copie, compartilhe o link