Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Idoso apaixonado por menina de 8 anos atira na mãe que o acusou de pedofilia

O caso aconteceu na Serra e a mulher, que escapou de ser baleada, disse que já fez boletim de ocorrência anteriormente contra o acusado

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Na noite da última segunda-feira (27), um idoso de 62 anos atirou contra uma mulher de 30 anos, porque ela o acusou de assediar sua filha, de oito anos, em José de Anchieta II, na Serra, e apesar do susto, a mulher não saiu ferida.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A vítima e o namorado dela, contam que as ameaças do comerciante começaram na praça do bairro. Após uma discussão, ela foi para casa, pediu para a menina entrar e ficou conversando com o namorado no portão. Eles perceberam que o comerciante passava perto e, ao chegar na esquina, atirou. Depois, o homem foi para a casa normalmente, como se nada tivesse acontecido.

A vítima de tentativa de homicídio, acionou a polícia, e na casa do acusado, os policiais o prenderam e apreenderam duas armas guardadas na residência e no bar de propriedade do suspeito. O bar fica perto da casa da vítima e, segundo parentes e vizinhos, o idoso teria um sentimento doentio pela menina e até sente ciúme dela com o padrasto.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

A mãe da criança teria brigado com o homem por seu comportamento com a menina. E já chegou a registrar ocorrência contra ele. Moradores do bairro estão revoltados. Dizem que há cerca de seis meses o homem abusou da menina de oito anos. A mãe denunciou na época, mas o homem não ficou preso.

O namorado da mãe da menina disse que o homem nega os abusos, mas que a própria menina teria relatado que ele chamou a criança para dentro da sua casa, oferecendo doses e acariciando a menina. A Polícia Civil informou que o idoso foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e já se encontra no presídio de Viana.    

+NEWS

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Democrata SL por 1 a 0 no estádio Robertão e retornou ao G4 do grupo A-6 no Brasileirão série...

#TRETA NEWS

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida na própria viatura da Polícia Militar para agilizar o socorro

#OPORTUNIDADES

O concurso da Prefeitura da Serra visa contratar profissionais da educação para atuarem nas escolas municipais

#TRETA NEWS

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e encontraram ele com uma faca na cintura e muito nervoso

#DESTAQUE

Confira qual é a cidade com o maior número de beneficiados além do calendário completo de pagamentos do mês de maio

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...

#SPORT NEWS

Com esse resultado, o Serra se mantém provisoriamente no G4 do grupo, dando sequência ao bom início de campeonato

#SPORT NEWS

As duas equipes capixabas se enfrentam pelo grupo A-6 do Brasileirão, com o Serra buscando se manter no G4 da tabela


Não copie, compartilhe o link