Um homem foi agredido até a morte último domingo (04), na praia de Balneário de Carapebus, na Serra. O crime ocorreu próximo a um quiosque onde o dono presenciou todo o crime. A vítima de 58 anos recebeu diversas pancadas na região da cabeça.
Morte violenta em Balneário Carapebus
A PM foi acionada e ao chegar na rua Ponto Final, já encontrou o corpo do SAMU prestando atendimento à vítima que recebeu o atestado de óbito por morte violenta ainda no local.
Leia Mais ∎
O proprietário do quiosque informou que uma pessoa não identificada, chamou a vítima, identificada como José Geraldo Lima, de 58 anos, para uma área da praia. Em seguida, os dois começaram uma discussão que evoluiu para uma luta corporal que terminou mal para José Geraldo, que caiu desacordado.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O perito responsável não pôde atestar o óbito no local, o que ficou a cargo do médico perito do IML. Os pertences da vítima foram entregues na Polícia Civil.
O que disse a Polícia Civil
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para colher informações sobre as investigações do caso. Em nota, a Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
