Na madrugada do último domingo (16), um sujeito foi flagrado ateando fogo em lixeiras na rua Presciliano Biluia, no bairro São Judas Tadeu, na cidade da Serra. O Incendiário já é suspeito de ter realizado ataques semelhantes pela região de Serra sede.
Vídeo: homem encapuzado efetua ataque incendiário contra loja de roupas em Serra-sede
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com as informações, o homem se aproveitou do horário, quando a rua estava deserta, para tentar queimar várias lixeiras. Ele conseguiu atear fogo em três lixeiras. Alguns moradores flagraram o ato de vandalismo e correram atrás do homem, mas ele conseguiu escapar entrando em uma área de mata.
O suspeito, sempre visto nas cenas dos crimes usando uma blusa vermelha e capuz, é apontado como responsável por incendiar uma loja e lixeiras no mês passado, com os ataques ocorrendo sempre durante a madrugada.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Após o ataque, uma das lixeiras ficou completamente destruída, restando somente as cinzas. Moradores relatam que, por sorte, no momento do crime não havia carros estacionados no local.
Agora, moradores da Serra esperam que as polêmicas câmeras de segurança da cidade sejam usadas de forma eficaz para ajudar a identificar o incendiário. Eles cobram das autoridades uma ação imediata para prevenir um incidente ainda mais grave.