Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Irmão de 12 anos do jogador Lincoln ex-Flamengo, teria sido agredido dentro condomínio de burguês

Novamente vídeo de confusão entre vizinhos em condomínio de luxo na Serra, a familiares do jogador relatam que sofrem perseguição por parte dos vizinhos, o pai do jogador terminou autuado pela equipe da PM, acusado de dirigir sem CNH e recusado fazer teste do bafômetro

Nesta última noite de segunda-feira (10), a Polícia Militar foi acionada após denúncia de discussão e com ameaças entre vizinhos no condomínio Boulevard Lagoa, na Serra. Conforme aparece no vídeo acima:

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local, encontraram Josimar (pai do jogador), gritando ofensas e ameaças direcionado a dois vizinhos, que também respondiam as ofensas, mas sem ameaças.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Durante a apuração sobre qual seria o motivo do conflito, o vizinho acusou que o filho do Josimar de apenas 12 anos, teria assediado a sua filha de 10 anos. O pai do jogador, após saber que o filho adolescente teria sido agredido e ameaçado pelo vizinho, teria iniciado a discussão.

Vídeo Youtube SN:

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, nenhuma das partes quiseram representar queixa ou prosseguir até o IML para realização de exames.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Porém quando os militares estavam saindo do local, foi novamente iniciada uma nova discussão por parte Josimar, após desembarcar do veículo, então os militares optaram pela realização do teste bafômetro, mas o pai do jogador teria se recusado e confessou que tinha ingerido bebida alcóolica. Segundo os militares, o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez quando flagrado conduzindo o veículo, o Josimar também não apresentou CNH durante a abordagem.

Diante disso os militares confeccionaram auto de infração, por recusar-se a ser submetido a teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa, na forma estabelecida. Multa considerada gravíssima e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses.

A reportagem recebeu contato com do Josimar, pai do jogador ex-Flamengo, que aceitou conversar sobre o ocorrido, relatou ao jornal Serra Noticiário que sua família vem sofrendo perseguição a muito tempo, por parte de alguns vizinhos do condomínio, alega que motivo dos conflitos seja por causa da origem humilde de sua família. Declarou a reportagem que os vizinhos ficam plantando notícias falsas na mídia, com intuito de prejudicá-los diante do restante dos vizinhos do condomínio. Não respondeu, quando questionado sobre ter sido autuado por ter se negado a realizar o teste do bafômetro.

O advogado da família, enviou nota sobre o ocorrido, segue abaixo na íntegra. 

“No dia 10 de janeiro de 2022, por volta das 20h, no interior do condomínio Boulevard Lagoa, o filho menor de Josimar, foi agredido fisicamente por um morador do condomínio, ofendendo a sua integridade física.

No momento dos fatos a vítima jogava “altinha” com outros três amigos, sendo que, posteriormente, se aproximaram de meninas que estavam no local, todos moradores do condomínio.

Logo após, houve uma brincadeira entre a vítima e seus amigos para ver quem iria “ficar” com uma das meninas, oportunidade em que um dos amigos da vítima disse, em tom de brincadeira, que iria “chupar ela”.

Diante de tal afirmação, a vítima repetiu a frase com a finalidade de implicar com o amigo, mas a menina ouviu o que disse a vítima e correu para um carro que estava perto.

Em seguida, chegou ao local um amigo do pai da menina, morador do condomínio, e pediu o telefone dos pais da vítima, o que foi feito.

Depois, o pai da menina, que também é morador do condomínio, compareceu e deu um soco na vítima, enquanto o outro morador a segurava, sendo que, além da agressão, a vítima também foi ameaçada.

Informamos, por fim, que tal fato não levou à realização de ocorrência, tampouco condução de qualquer um dos envolvidos à delegacia de polícia, de modo que a veiculação de qualquer fato diverso desse representa uma inverdade, passível de responsabilização judicial.

Colocamo-nos ao seu dispor para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.”

+NEWS

#DROP NEWS

A empresa responsável pela obra da escola, que se estende há 12 anos, estaria considerando mais um adiamento da entrega para o ano de...

#SPORT NEWS

O Serra foi goleado fora de casa e perdeu a liderança do grupo A-6, mas continua firme na disputa pela classificação na próxima fase

#SPORT NEWS

O Serra iniciou o campeonato com vitória, mas agora enfrenta o favorito do grupo A-6, fora de casa, em busca de manter a boa...

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra imagens dos militares usando um lençol para socorrer o suspeito baleado

#DROP NEWS

A obra, que teve início em 2013, sofreu paralisações e agora deve passar por mais um adiamento na entrega em Jacaraípe

#DESTAQUE

A Prefeitura da Serra, em parceria com a Ases, lança um plano estratégico para desenvolvimento do município até 2044

#OPORTUNIDADES

Após 10 anos sem anunciar um edital para novos funcionários, a Prefeitura da Serra anuncia 1500 vagas para níveis médio, técnico e superior

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Audax-RJ jogando em casa e agora se prepara para enfrentar o finalista do último Campeonato Carioca


Não copie, compartilhe o link