Na madrugada desta terça-feira (13), um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após ser baleado na orla de Jacaraípe, na cidade da Serra. O jovem foi socorrido e levado para o hospital da região. O crime ocorreu por volta das 3h, logo após o término do bloco de carnaval Ratazanas, onde o jovem passou a noite se divertindo.
Conforme a testemunha, ela socorreu o jovem e o levou até o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Ainda conforme a testemunha ela não conhecia o rapaz, que foi atingido no peito e no rosto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em nota, a Polícia Militar informou que recebeu um chamado durante a madrugada. Quando a equipe chegou ao Hospital Jayme dos Santos Neves, confirmou a ocorrência e constatou a gravidade dos ferimentos do jovem causados por tiros.
Além disso, uma mulher prestou socorro à vítima e declarou não conhecê-lo, tendo apenas testemunhado o crime na orla de Jacaraípe. Segundo informações, o jovem teria sido reconhecido por traficantes rivais, por supostamente ter envolvimento com o submundo do movimento.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O crime será investigado pela DHPP Serra
A Polícia Civil, através de nota, informou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra conduzirá a investigação deste caso e reiterou que, até o momento, não deteve nenhum suspeito.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Mistério: Motorista de aplicativo morre baleado durante Carnaval em Jacaraípe