Na madrugada deste domingo (02), uma adolescente identificada como Evelyn Brito de Souza, de 17 anos, morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo na Travessa Presidente Vagas, mais conhecido como beco “Quebra Faca” ou “Beco dos noias”, localizado no bairro São Geraldo, no município da Serra. Segundo testemunhas, os disparos foram realizados por dois sujeitos que estavam em uma moto.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu a ocorrência, durante patrulhamento, a equipe foi acionada pelo CIODES para prosseguir até a UPA de Carapina. Pois havia informações sobre uma jovem havia dado entrada na unidade vítima de disparos de arma de fogo.
Leia Mais ∎
Sendo assim, imediatamente, os policiais militares foram para o local. Ao chegarem à unidade de pronto atendimento, funcionários confirmaram que uma jovem chegou baleada na UPA. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunha
Os militares então conversaram com a amiga de Evelyn, que estava na unidade e teria presenciado o fato. Ela relatou que, por volta das 2 horas, estavam no beco Quebra Faca, que fica próximo da UPA Carapina, quando uma motocicleta, que ela acredita ser branca com detalhes pretos, parou na esquina do beco com dois ocupantes. Um deles apontou uma arma com mira laser e começou a efetuar disparos em direção ao beco.
Momentos de terror
Ainda conforme a amiga da vítima, neste momento, todos correram, e após a motocicleta deixar o local, perceberam que Evelyn estava caída no chão. Um homem que estava no local colocou Evelyn nos ombros e a levou até a UPA para atendimento. Porém, a jovem não soube dizer quem foi o rapaz que socorreu sua amiga.
Até a finalização desta matéria, não havia informações sobre prisões relacionadas com o crime. Agora, a Polícia Civil (PCES) irá investigar o caso.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, quando houver novas informações, voltaremos para atualizar nossos leitores.
