Na manhã deste domingo (13), o corpo de um jovem foi encontrado morto com tiros no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra. A vítima teria sido abordada nas proximidades de um campo de futebol localizado na rua Itabuna. A vítima, por ser morador, era conhecida na região. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil (PCES).
De acordo com informações repassadas por moradores, o homem foi baleado ainda na noite de sabádo (12), enquanto estava próximo ao campo e, mesmo ferido, tentou fugir em direção à avenida Salvador. Durante a fuga, ele invadiu o quintal de uma residência, onde acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Leia Mais ∎
Vídeos feitos por moradores mostram a movimentação de curiosos em frente à casa onde o jovem caiu, além da presença de equipes da Polícia Militar (PMES), Polícia Civil e da Polícia Científica (PCIES) realizando os trabalhos no local.
Populares informaram à reportagem que o jovem era conhecido como “Rafael Orelha” e morava no bairro vizinho, Nova Carapina I.
Até o momento, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A reportagem do SN segue acompanhando o caso em busca de novas informações.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, que já iniciou a coleta de informações e testemunhos.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
