Na noite desta última segunda-feira (30), um acidente foi registrado nas proximidades do pavilhão de Carapina, na altura do bairro André Carloni, no município da Serra, resultando na morte de um ciclista identificado como Heverton Max, de 29 anos. O acidente aconteceu na BR-101, no momento em que o rapaz conduzia sua bicicleta na altura do pavilhão de Carapina.
Segundo informações de conhecidos da vítima, ele residia no bairro Jardim Carapina, foi atingido por um caminhão enquanto pedalava sua bicicleta pela região que é uma área bastante perigosa e diversas ocorrências já foram registradas nas proximidades do local.
Leia Mais ∎
Nas redes sociais, os amigos da vítima relataram que Heverton era um rapaz querido, e frequentador de uma igreja do bairro. Conhecido pelos moradores, como o rapaz que vendia salgados, a vítima deixou todos em estado de choque após a notícia de seu falecimento.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a imagens enviadas por um dos nossos leitores, onde é possível notar que a bicicleta ficou destruída.
Vídeo Youtube SN:
Mais informações sobre o acidente
Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem do Serra Noticiário, na noite do acidente, o jovem havia acabado de sair do barbeiro e estava a caminho de casa quando foi atropelado por um caminhão na altura do quilômetro 271,6 da BR-101.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local, a vítima estava atravessando a rodovia nas proximidades do bairro André Carloni quando foi atingido por um veículo. Nas proximidades do acidente, as marcas da colisão eram evidentes na parte frontal do caminhão. A bicicleta e um dos sapatos da vítima permaneceram no acostamento, indicando mais uma fatalidade no local.
Ainda de acordo com informações da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não sobreviveu aos ferimentos.
O condutor do caminhão, de 34 anos, cuja identidade não foi divulgada, teria ficado visivelmente abalado pela situação. Ele permaneceu no local do acidente, oferecendo assistência à vítima. Embora tenha sido ouvido pela PRF, optou por não comentar sobre o ocorrido.
Em nota, a Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi chamada às 19h51. O corpo foi então encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Vitória, onde será submetido a necropsia e, em seguida, liberado para os familiares.
O Serra Noticiário continua acompanhando o caso de perto e trará novas informações assim que possível.
- Explore outras notícias e atualizações exclusivas no site: serranoticiario.com.br
