Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Jovem é baleado após sair com amigos para beber no bairro Solar de Anchieta

Uma submetralhadora de fabricação caseira foi encontrada no local do tiroteio, próxima a uma calçada

Homem sofre tentativa de latrocínio na Serra.

Na madrugada desta segunda-feira (15), um jovem foi baleado após sair com os amigos para beber em uma distribuidora no bairro Solar de Anchieta, no município da Serra. Equipe da Polícia Militar (PMES) foi acionada devido a tentativa de homicídio. Os suspeitos fugiram após o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 2 horas da madrugada, no momento os militares receberam informações de um homem baleado na rua Paraná. Em seguida, os policiais militares foram até o local e encontraram a vítima caída na rua.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Surpreendido pelos tiros

Para os militares, o jovem de 22 anos contou que estava bebendo com alguns amigos em uma distribuidora, que fica no bairro. Em seguida, no momento que ele estava voltando para casa a pé, passou alguns homens envolvidos com o tráfico de drogas na região e atiraram contra a vítima.

O homem foi baleado com quatro disparos. Ele levou três tiros na perna direita e um no calcanhar esquerdo. Logo depois, a equipe do SAMU foi chamada e encaminhou o jovem para o Hospital Jayme Santos Neves, que fica na Serra.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Foi necessária uma viatura da Polícia Militar fazer escolta para a saída da ambulância do bairro até a unidade hospitalar para garantir a segurança da vítima.

Arma encontrada

Antes dos militares encontrarem o jovem ferido, a Polícia Militar realizou buscas no bairro. Na rua Cuiabá foi encontrada uma submetralhadora de fabricação caseira que estava jogada na calçada, na frente de uma igreja.

A arma estava com dez munições, sendo nove no carregador e uma na câmera. Logo depois, a arma e as munições foram apreendidas e levadas pelos militares para 3° Delegacia Regional da Serra. 

Foi feito um patrulhamento na região atrás dos criminosos, mas eles não foram mais encontrados. A Polícia Civil informou que o fato será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra.

Sabe de algo?

A polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br

A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas

+NEWS

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#DESTAQUE

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#TRETA NEWS

De acordo com a vítima, os assaltantes iriam executá-lo, e se ele não tivesse reagido e lutado com os criminosos estaria morto

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso à versão completa dos militares e dos familiares do adolescente morto, além de vídeo gravado por um morador

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

O menor tentou fugir e invadiu uma empresa, mas foi detido pelo vigilante do local, que acionou a Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima do golpe armou cuidadosamente uma cilada para encontrar pessoalmente o suposto estelionatário


Não copie, compartilhe o link