Na noite de segunda-feira (05), na avenida Guaianazes, no Bairro das Laranjeiras, na região da Grande Jacaraípe, um indivíduo armado surpreendeu e baleou na cabeça um jovem de 19 anos. Naquele momento, o jovem estava no carro com seu tio, um empresário de 58 anos.
De acordo com as informações, do empresário ele seu sobrinho e o pai do jovem estavam voltando para casa após um dia de trabalho, no caminho, decidiram fazer uma escala em um supermercado. Porém, o pai decidiu por um carro de aplicativo, enquanto o empresário e o sobrinho seguiram no carro do empresário. Foi então que o inesperado ocorreu.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O tio descreveu o momento aterrador: um homem armado surgiu e ordenou que parassem. Instintivamente, ele acelerou, e o assaltante começou a disparar. Percebendo que seu sobrinho estava gravemente ferido, o empresário dirigiu freneticamente até um batalhão da Polícia Militar. De lá, receberam escolta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia.
Em entrevista concedida a TV, o tio, que pediu anonimato, compartilhou o relato angustiante do acontecimento. Ele descreveu seu sobrinho, um ajudante de pedreiro que havia chegado do interior de São Paulo para trabalhar no Espírito Santo, como “inocente e trabalhador”, incapaz de compreender a brutalidade do ataque.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O tio relatou que o tiro atravessou a cabeça do jovem, deixando-o em estado crítico e em coma induzido. A família, devastada, enfrenta agora a possibilidade de perda e as consequências duradouras do ataque.
Investigação em andamento
A Polícia Civil, através da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.