Um jovem rapaz de aproximadamente 20 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (09), no bairro Barcelona, na Serra. Segundo moradores, o crime ocorreu por volta das 4h50, deixando a comunidade perplexa.
A vítima, seria conhecida pelo apelido de “Nova Almeida”, foi alvejada no beco Santo Ângelo. Populares que estavam na rua não entenderam o que ocorreu no final daquela madrugada. Uma testemunha relatou ao ESQAP que ouviu barulhos de tiros e viu um veículo escuro saindo em alta velocidade logo em seguida. A testemunha não conseguiu confirmar se os ocupantes do veículo eram os autores do crime.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
De acordo com um morador que conversou com a reportagem, a vítima era conhecida na região e estava desaparecida do bairro nos últimos dias devido a uma suposta dívida de drogas.
Atualização sobre o caso:
Vídeo: Mãe publica no Facebook imagens do filho morto na Serra e faz alerta!
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
PM acionada
Uma equipe da Polícia Militar (PMES) foi acionada devido aos disparos, chegando ao local, os militares encontraram o jovem já sem vida, caído no chão. A perícia foi imediatamente chamada ao local. Ainda não há informações claras sobre a dinâmica do crime ou a motivação por trás do assassinato.
Investigações em andamento
A Polícia Civil (PCES), informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para passar pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado aos familiares.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas