Na noite da última quarta-feira (26), um jovem de 23 anos, foi atacado com golpes de facão, em um beco localizado no bairro São Geraldo, no município da Serra. Segundo a vítima ele foi agredido por um grupo de indivíduos desconhecidos, que além dos golpes de facão o atacaram utilizando pedras.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES), que atendeu à ocorrência, a vítima estava no beco conhecido como “quebra-faca“, local de intenso tráfico de drogas, que fica localizado na BR-101, entre a Avenida Norte-Sul e a BR-101, quando foi atacado pelo grupo de agressores.
Leia Mais ∎
O ataque
Inicialmente, dois indivíduos se aproximaram da vítima e começaram a jogar pedras. Em seguida, um dos sujeitos armado com um facão, o acertou com três golpes, uma na cabeça, um no ombro e outro nas costas.
Logo após o ataque, os agressores fugiram e não foram mais encontrados. Por sua vez, o jovem ferido procurou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, que fica próxima ao beco onde ocorreu o ataque.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, também localizado na Serra.
Caso recente no mesmo beco
Na madrugada de um domingo (02) no inicio desse mês, Evelyn Brito de Souza, 17 anos, morreu após ser baleada no mesmo local conhecida como beco “Quebra Faca”.
Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram disparos com mira laser. A jovem foi socorrida até a UPA de Carapina, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso.
Em busca dos agressores
Embora a Polícia Militar tenha realizado patrulhamento pela região, os suspeitos não foram localizados. Os militares conversaram com algumas pessoas que estavam próximas ao local, porém ninguém soube informar a hora em que os agressores fugiram ou suas identidades. O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PCES).
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, voltaremos e traremos as atualizações para os nossos leitores.
