Um jovem foi esfaqueado logo após dançar com uma mulher casada na madrugada do último domingo (20), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. O sujeito que esfaqueou a vítima fugiu após o crime.
Jovem só queria curtir
De acordo com informações que constam no BO, a vítima foi ao local para tomar uma cerveja e ouvir uma música. Durante a curtição, ele pediu para dançar com uma mulher que estava acompanhada do esposo.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ela aceitou o convite. No momento, seu companheiro não gostou da atitude, mas não disse nada e não demonstrou nenhuma reação. Porém, durante a dança, o sujeito foi em casa, pegou uma faca e voltou para o bar.
Ataque de ciúmes
Em seguida, ele foi até o jovem que estava sentado na mesa de sinuca e desferiu alguns golpes de faca nas costas da vítima. Após as agressões, o suspeito fugiu do local, e a vítima, mesmo ferida, foi atrás do homem, mas não conseguiu alcançar o agressor.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Logo depois, socorreram o rapaz de 31 anos e o levaram para o hospital da região. Segundo os médicos, porque a vítima correu muito depois de ser atacado, sangue entrou em seu pulmão, e seu estado de saúde é delicado.
Meteu o pé
A Polícia Militar patrulhou a região buscando o suspeito que esfaqueou o jovem, mas não o encontrou. Um familiar da vítima foi até a 4ª Delegacia Regional, ainda em Cariacica, e registrou o boletim de ocorrência
Para ela, a Polícia Civil informou que o suspeito já tinha passagens pela polícia por ter agredido, com uma faca, outro homem em Vitória, mas foram agressões leves. Até o momento, o suspeito não foi detido.
Sabe de algo?
A Polícia Civil irá investigar o caso e destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br.
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas
Leia também: Vídeo: Maníaco do facão toca o terror e deixa várias pessoas feridas na Serra