Na noite desta sexta-feira (01), um jovem de 20 anos foi morto a tiros no bairro Planalto Serrano, bloco A, na Serra. De acordo com a reportagem do Serra Noticiário, o crime ocorreu por volta das 19h, em frente à praça do Trabalhador, na esquina entre a Rua Águia Branca e a Avenida Bela Vista.
Conforme apurado pela equipe de reportagem do SN no local, a vítima foi identificada como Rafael da Silva Corrêa, conhecido na região pelo apelido de “Farol”. Segundo moradores, ele estava próximo a uma bicicleta vermelha quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo.
Leia Mais ∎
O corpo ficou caído ao lado da bicicleta, em plena via pública. Além das dezenas de curiosos, o cenário do crime ficou tomado por cápsulas de diversos calibres espalhadas pelo chão. A polícia teria demorado a chegar ao local devido à falta de acionamento por parte dos moradores.

Vídeo Youtube SN:
Moradores ouviram vários tiros
Testemunhas que preferem não se identificar relataram à reportagem do Serra Noticiário que ouviram uma sequência intensa de disparos e depois encontraram o corpo vítima. “Fazia tempo que um jovem não era morto a tiros na comunidade“, comentou um morador da região.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar (PMES) para o trabalho da perícia da Polícia Cientifica (PCIES) e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra deverá investigado o caso.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
