Na última terça-feira (26), uma jovem de 23 anos foi internada em estado grave após ser agredida pelo companheiro, um homem de 22 anos, no bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, no município da Serra. As agressões ocorreram na presença do filho do casal, de 2 anos. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou de atendimento médico e pode necessitar de cirurgia.
Testemunhas relataram que o agressor desferiu chutes e socos por todo o corpo da jovem, atingindo principalmente sua cabeça. Durante a agressão, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PMES), por meio de ligações ao CIODES, e cerca de 10 viaturas cercaram a residência em poucos minutos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao perceber a chegada dos policiais militares, o agressor saiu da casa e foi detido. Durante a abordagem, ele fez acusações à vítima e, já dentro da viatura, proferiu ameaças, afirmando que voltaria para enterrá-la após sair da prisão.
Estado de saúde da vítima
A jovem foi encaminhada inicialmente a um pronto atendimento no bairro, mas, devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferida para um hospital. Lá, passou por exames para verificar possíveis fraturas e está sob avaliação médica. Devido à gravidade dos danos, existe a possibilidade de ela precisar de cirurgia.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Investigação e prisão do suspeito
A Polícia Civil (PCES), informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional da Serra e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, com base na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
O casal, segundo informações, havia se mudado para o local há apenas 15 dias, vivendo em uma casa alugada. Na manhã desta quarta-feira (27), a residência estava aberta, mas vazia.
A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando esclarecer todos os detalhes do crime e sua motivação.
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o desenrolar desta investigação e trará novas informações assim que disponíveis.