Nesta quarta-feira (12), por volta das 16h, um jovem foi morto a tiros dentro de uma casa que passa por obra na esquina da Rua Governador Valadares com a Rua Teixeira, em Nova Carapina I, na Serra. O SAMU foi acionado e confirmou o óbito no local.
Fontes do bairro ouvidas pelo Serra Noticiário afirmaram que o rapaz trabalhava na construção quando foi baleado. Ninguém o reconheceu até o momento. De acordo com o relatório da PMES ao qual o SN teve acesso, a vítima apresentava aparentemente dois disparos de arma de fogo.
Leia Mais ∎
Os militares foram acionados via CIODES para averiguar uma ocorrência de possível homicídio por arma de fogo. No endereço, foi constatada que havia um jovem inconsciente. Uma ambulancia do SAMU foi ao local e constatou o óbito da vítima.
Na sequência, equipes da DHPP Serra, Polícia Científica e IML realizaram perícia e remoção do corpo. Até o encerramento da ocorrência, a vítima não havia sido identificada, e autoria e motivação do crime permaneciam desconhecidas. O caso deverá seguir sob investigação da DHPP Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
Imagens circulam na Deepzap
Vídeos que circulam na Deepzap mostram o cenário do crime na esquina da Rua Governador Valadares com a Rua Teixeira; nos registros, a vítima aparece caída no chão da obra.
O SN segue acompanhando o caso.
