Na noite chuvosa da última sexta-feira (30), uma tragédia abalou a comunidade de Carapina Grande, na cidade de Serra. Por volta das 22:00, um jovem foi perseguido e morto a pauladas em plena via pública.
De acordo com informações preliminares, a vítima seria usuário de drogas e estava supostamente em débito com traficantes locais. Um grupo de traficantes teria ido até a casa de Raul, que, em um ato desesperado para preservar a própria vida, fugiu pulando pelas casas dos vizinhos. No entanto, Raul teria tropeçado e caído, momento em que foi alcançado e linchado até a morte com golpes de madeira.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Vídeos compartilhados no DeepZap mostram o corpo de Raul caído no chão, cercado por curiosos. Diversas lascas de madeira podiam ser vistas ao lado do corpo da vítima, o que corrobora a versão de que ele foi atacado a pauladas.
Um ex-colega de escola de Raul, que preferiu manter a identidade preservada, confirmou que a vítima era, de fato, Raul e tinha por volta de 28 anos de idade.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Após o crime, viaturas da Polícia Militar foram acionadas ao local, que posteriormente chamaram a Polícia Civil. A investigação do caso está em andamento, e a reportagem continuará acompanhando o caso.
O homicídio de Raul reacende a discussão sobre a violência e o tráfico de drogas no bairro de Carapina Grande. A reportagem está comprometida em manter a comunidade informada e continuará a cobrir este crime chocante. Fique ligado no Serra Noticiário para mais atualizações.
Atualização: DHPP Serra revela detalhes do homicídio em Carapina Grande durante coletiva
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.