Na noite do último domingo (30), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu um jovem de 19 anos após ele agredir os próprios pais durante o jantar. O caso ocorreu no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na cidade da Serra.
De acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência, a briga começou quando os pais do jovem chegaram da igreja e a mãe começou a preparar o jantar por volta das 21 horas. No momento em que o jovem foi jantar, ele fez uma bagunça ao pegar a comida.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A mãe do jovem brigou com o rapaz, que em seguida começou a jogar a comida em cima do fogão. Enquanto o jovem causava tumulto na cozinha, a mãe foi chamar o pai para acalmar o filho. O pai tentou intervir, mas o rapaz não gostou e partiu para cima dele.
Agressões
O homem empurrou seu filho, o que o deixou ainda mais nervoso e agressivo. Neste momento, ele acabou dando um soco no próprio pai, que teve a dentadura quebrada com a agressão. Ao presenciar a cena, a mulher foi ajudar o marido e, para protegê-lo, deu um chute no filho para afastá-lo. O jovem então deu um soco no rosto dela.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Usuário de drogas
A Polícia Militar foi acionada e foi até a residência da família. O jovem foi detido e todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional da Serra. Em depoimento, os pais do jovem afirmaram que o filho fazia uso de maconha desde a adolescência.
Além disso, ele mistura remédios com energético e bebida alcoólica. Os pais também mencionaram que o jovem foi adotado e que desde pequeno fazia uso de drogas. A família desabafou e pediu ajuda tanto mental quanto espiritual para o filho.
A Polícia Civil informou que o agressor, de 19 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e, em seguida, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Polícia Militar prende sujeito que agrediu a própria mãe e irmã na Serra