Na madrugada desta quinta-feira (21), um jovem de 30 anos ficou gravemente ferido após ser espancado a pauladas durante uma briga no bairro Rosário de Fátima, na cidade da Serra.
De acordo com uma testemunha, a vítima estava bebendo próximo a um posto de gasolina. Ele teria bebido muito e, além disso, usado drogas. Em determinado momento a vítima teria começado a brigar com outro indivíduo.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Nesse momento, o outro sujeito foi até um local e se armou com um pedaço de madeira. Mesmo assim, a vítima continuou a se aproximar, até que em determinado momento o outro sujeito começou a agredir a vítima com pauladas.
Ainda de acordo com a testemunha, a vítima até tentou se defender, mas levou cerca de três pauladas até que caiu no chão desacordado. Mesmo com o jovem caído no chão, o agressor acertou mais uma paulada na cabeça do rapaz. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada e chegou rapidamente ao endereço na Avenida Norte Sul.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Completamente alterado
Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, encontrou um indivíduo com vários machucados pelo corpo, completamente descontrolado. Quando a equipe tentou se aproximar do sujeito, ele pegou uma pedra e ameaçou jogar nos militares.
Sem escolha, os militares precisaram atirar com tiros de borracha para desarmar o sujeito, e os disparos atingiram o rapaz.
Logo em seguida, a equipe da Polícia Militar conseguiu deter o sujeito. Durante a abordagem, os militares constataram que o jovem estava muito ferido e que na verdade ele era a vítima que havia levado as pauladas. Sendo assim, os militares acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros e levou o sujeito para o hospital da região.
Impossível interrogar a vítima
Por estar muito alterado, o rapaz não conseguiu dar detalhes da briga e nem a motivação das agressões. O rapaz então precisou ficar internado na unidade hospitalar. Já o agressor, fugiu com a chegada da Polícia Militar e não foi mais visto. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Vídeo: Homem morre no hospital após levar pauladas na cabeça em Jacaraípe