A vítima Milenna Ferreira de Almeida foi atingida por um tiro na cabeça, e o motivo até o presente momento é desconhecido, afirma a polícia
Na noite do último domingo (10), uma jovem de 19 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro Ilha de Monte Belo, em Vitória. A vítima Milenna Ferreira de Almeida foi atingida por um tiro na cabeça, e o motivo até o presente momento é desconhecido, afirma a polícia.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Pessoas próximas da vítima, deram relatos de que a jovem sumiu durante o dia em que ela foi encontrada, tentaram contato por telefone várias vezes, mas não obtiveram êxito.
Uma amiga da vítima, tentando contatos e não conseguindo por meio do telefone celular, foi até a casa da mesma para ver o que havia ocorrido, quando chegou ao local, encontrou Milenna no chão, morta.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Sabendo do ocorrido, a Polícia Militar e a perícia foram acionadas, mas até o momento, não sabe informações sobre o suspeito de ter cometido o assassinato. A polícia, no entanto, não descarta a hipótese de feminicídio.
Testemunhas que eram próximas a Milenna alegaram aos policiais, que ela tinha um relacionamento com um jovem que possui a mesma idade, e que era um relacionamento em que ela não estava mais contente.
Conforme informações dos amigos, ele a ameaçava constantemente por romper com o relacionamento e além disso, agredia a mesma de forma verbal e física. Relato de conhecidos, afirmam que eles haviam se desentendido na madrugada de sábado para domingo.
O homem continuava com as ameaças e ela teria confessado a uma amiga próxima, que não queria mais se envolver com ele e que estava com medo de sofrer uma violência mais grave por parte do mesmo.
A vítima era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, e estava no Espírito Santo há cerca de três meses para tentar arrumar um emprego. Ela trabalhava como cuidadora de crianças.
Millena morreu deixando uma filha, de 4 anos, que morava em Minas. Informações apontam que o corpo foi levado ao DML de Vitória e a Delegacia de Homicídios de Vitória que investiga o caso.