Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Jovem foi encontrada morta dentro de casa em Vitória

A vítima Milenna Ferreira de Almeida foi atingida por um tiro na cabeça, e o motivo até o presente momento é desconhecido, afirma a polícia

Foto: Divulgação

Na noite do último domingo (10), uma jovem de 19 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro Ilha de Monte Belo, em Vitória. A vítima Milenna Ferreira de Almeida foi atingida por um tiro na cabeça, e o motivo até o presente momento é desconhecido, afirma a polícia.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Pessoas próximas da vítima, deram relatos de que a jovem sumiu durante o dia em que ela foi encontrada, tentaram contato por telefone várias vezes, mas não obtiveram êxito.

Uma amiga da vítima, tentando contatos e não conseguindo por meio do telefone celular, foi até a casa da mesma para ver o que havia ocorrido, quando chegou ao local, encontrou Milenna no chão, morta.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Sabendo do ocorrido, a Polícia Militar e a perícia foram acionadas, mas até o momento, não sabe informações sobre o suspeito de ter cometido o assassinato. A polícia, no entanto, não descarta a hipótese de feminicídio.

Testemunhas que eram próximas a Milenna alegaram aos policiais, que ela tinha um relacionamento com um jovem que possui a mesma idade, e que era um relacionamento em que ela não estava mais contente.

Conforme informações dos amigos, ele a ameaçava constantemente por romper com o relacionamento e além disso, agredia a mesma de forma verbal e física. Relato de conhecidos, afirmam que eles haviam se desentendido na madrugada de sábado para domingo.

O homem continuava com as ameaças e ela teria confessado a uma amiga próxima, que não queria mais se envolver com ele e que estava com medo de sofrer uma violência mais grave por parte do mesmo.

A vítima era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, e estava no Espírito Santo há cerca de três meses para tentar arrumar um emprego. Ela trabalhava como cuidadora de crianças.

Millena morreu deixando uma filha, de 4 anos, que morava em Minas. Informações apontam que o corpo foi levado ao DML de Vitória e a Delegacia de Homicídios de Vitória que investiga o caso.

+NEWS

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do ataque; ela também foi espancada, mas sobreviveu às agressões do grupo

#TRETA NEWS

Agora a DHPM investigará o caso e conta com a população para identificar e encontrar o responsável pelo crime

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

A equipe da Força Tática realizou a captura e a apreensão durante uma averiguação de uma ocorrência de agressão

#TRETA NEWS

A prisão ocorreu durante um patrulhamento em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas e outras ações criminosas


Não copie, compartilhe o link