Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Jovem foi encontrada morta dentro de casa em Vitória

A vítima Milenna Ferreira de Almeida foi atingida por um tiro na cabeça, e o motivo até o presente momento é desconhecido, afirma a polícia

Foto: Divulgação

Na noite do último domingo (10), uma jovem de 19 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro Ilha de Monte Belo, em Vitória. A vítima Milenna Ferreira de Almeida foi atingida por um tiro na cabeça, e o motivo até o presente momento é desconhecido, afirma a polícia.

Pessoas próximas da vítima, deram relatos de que a jovem sumiu durante o dia em que ela foi encontrada, tentaram contato por telefone várias vezes, mas não obtiveram êxito.

Uma amiga da vítima, tentando contatos e não conseguindo por meio do telefone celular, foi até a casa da mesma para ver o que havia ocorrido, quando chegou ao local, encontrou Milenna no chão, morta.

Sabendo do ocorrido, a Polícia Militar e a perícia foram acionadas, mas até o momento, não sabe informações sobre o suspeito de ter cometido o assassinato. A polícia, no entanto, não descarta a hipótese de feminicídio.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Testemunhas que eram próximas a Milenna alegaram aos policiais, que ela tinha um relacionamento com um jovem que possui a mesma idade, e que era um relacionamento em que ela não estava mais contente.

Conforme informações dos amigos, ele a ameaçava constantemente por romper com o relacionamento e além disso, agredia a mesma de forma verbal e física. Relato de conhecidos, afirmam que eles haviam se desentendido na madrugada de sábado para domingo.

O homem continuava com as ameaças e ela teria confessado a uma amiga próxima, que não queria mais se envolver com ele e que estava com medo de sofrer uma violência mais grave por parte do mesmo.

A vítima era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, e estava no Espírito Santo há cerca de três meses para tentar arrumar um emprego. Ela trabalhava como cuidadora de crianças.

Millena morreu deixando uma filha, de 4 anos, que morava em Minas. Informações apontam que o corpo foi levado ao DML de Vitória e a Delegacia de Homicídios de Vitória que investiga o caso.

+NEWS

#TRETA NEWS

Os militares, além de deterem um homem, realizaram a apreensão de duas adolescentes após o veículo em que estavam bater em outro veículo

#TRETA NEWS

O corpo da vítima ficou caído em frente à casa. O local ficou aglomerado de curiosos, realizando as primeiras investigações sobre o crime

#TRETA NEWS

Os assaltantes só se livraram das agressões com a chegada da equipe da Polícia Militar ao local

#TRETA NEWS

Até o momento não se sabe a identidade da vítima, a Polícia Civil agora conta com a população para chegar nos criminosos

#TRETA NEWS

A vítima foi morta com um tiro na cabeça, no distrito de Perpétuo Socorro, no município mineiro de Belo Oriente

#TRETA NEWS

A mulher ficou inconsciente após as agressões e, mesmo desacordada, continuou segurando o bebê para protegê-lo

#TRETA NEWS

Após os primeiros procedimentos da Polícia Civil, a perícia identificou cerca de 14 tiros de duas armas diferentes no corpo da vítima

#DESTAQUE

O traficante, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas de Planalto Serrano, foi flagrado com um verdadeiro arsenal

Não copie, compartilhe o link