Na última sexta-feira (29), a liderança do PSD Jovem da Serra, Vilmar Júnior, entrou com uma denúncia no Ministério Público do ES contra a Prefeitura da Serra, por conta de materiais de construção e reforma que estão abandonados no bairro Planalto Serrano, bloco C, cidade de Serra.
Vilmar Jr denuncia prefeitura no Ministério Público
Em conversa com a reportagem do SN, Vilmar Júnior enviou vídeos e fotos de diversas peças de meio-fio, que segundo ele, estão abandonadas na avenida principal de Planalto Serrano, bloco C desde o mês de maio. Desde então, o material está abandonado no local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Além disso, Vilmar Júnior afirmou que a obra de instalação desse meio-fio seria muito importante para a comunidade. Por isso, ele decidiu entrar com essa denúncia no MPES por meio da ouvidoria, sendo registrado sob o protocolo OUV2023119945.
Em conversa com a reportagem do SN, Vilmar falou sobre o seu trabalho de estar agindo em favor de sua comunidade do bloco C. Por fim, ele reiterou que todo esse material abandonado trata-se do dinheiro público, que precisa ser bem cuidado pela gestão municipal.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
“Quero estar ao lado da minha comunidade onde moro, pois esse meio-fio representa milhões em dinheiro público. Desejo apoiar a cidade da Serra. Esse meio-fio era uma promessa de revitalização da avenida principal do Planalto Serrano Bloco C, mas até hoje não saiu do papel.”
Vilmar Júnior
Reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra
Diante dessas denúncias, nesta manhã de sábado (30), a reportagem do SN entrou em contato com a assessoria da Prefeitura da Serra. Em nota, a reportagem questionou se havia algum prazo ou planejamento para que essa revitalização da avenida principal de Planalto Serrano acontecesse. No entanto, até o momento desta publicação não obtivemos respostas. O Serra Noticiário permanece no aguardo de um pronunciamento da prefeitura.