Tragédia na R. Atílio Viváqua, no bairro Vista da Serra I, na Serra, neste sábado (25) por volta das 6 horas, chocou os moradores da região. Um jovem operador de frios de 18 anos, identificado como Frank Eudes Diceu Frazão, foi morto a facadas na casa de sua namorada. O acusado pelo crime é o ex-marido da atual companheira de Frank.
Segundo relatos da namorada da vítima, uma colega de trabalho de 39 anos, que preferiu não ter sua identidade revelada, o agressor invadiu a casa pela garagem, subiu as escadas e foi até o quarto do casal, onde Frank estava dormindo.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A namorada confrontou o agressor no corredor e perguntou o que ele estava fazendo ali, mas ele respondeu que tinha sido avisado que havia um homem em sua casa. Ainda de acordo com a testemunha, a vítima e o acusado entraram em luta corporal até que o agressor foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou Frank na varanda da casa.
Durante entrevista para um canal de TV, a namorada de Frank, visivelmente abalada, relatou que não teve forças para separar os dois durante a luta corporal e que o acusado, após o término do relacionamento, ameaçou matá-la caso ela se envolvesse com outra pessoa. Ela ainda afirmou nunca o ter visto daquele jeito.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O homem acusado pelo crime teria fugido do local de carro, levando a arma do crime consigo, e continua foragido. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso, segue em busca de informações que possam levar à captura do assassino.
Vídeo publicado no Instagram SN:
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas