Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Planalto Serrano, bloco A, na Serra. A ocorrência foi registrada por volta de 1h45, e, segundo as informações repassadas no registro, a vítima chegou a ser socorrida por familiares até a UPA de Serra-sede, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
De acordo com o relatório da PMES que o Serra Noticiário teve acesso, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. PCES e Perícia foram comunicadas sobre o caso.
Leia Mais ∎
PM foi acionada pelo CIODES para verificar tiroteio no Planalto Serrano
Conforme o documento, por determinação do CIODES, equipe da PM seguiu até Planalto Serrano para verificar a informação de um possível tiroteio com vítima.
Ao chegarem ao bairro, as guarnições foram informadas de que a vítima, identificada como Feliphe Carvalho Alves, de 19 anos, já havia sido levada por populares para a UPA de Serra-sede.
Diante disso, os militares se deslocaram imediatamente até a unidade de saúde para confirmar a situação.

Médica informou que jovem chegou sem vida à UPA
Na UPA de Serra-sede, os policiais fizeram contato com a médica que informou que a vítima já teria dado entrada na unidade sem vida.
Ainda segundo a médica, Feliphe foi atingido por oito disparos de arma de fogo, com perfurações e lesões descritas no documento em diferentes regiões do corpo.
Ninguém soube informar autoria ou motivação
Ainda conforme o documento, ninguém no local soube informar quem teria cometido o crime, nem o que teria motivado o ataque. O caso segue com autoria e motivação desconhecidos. O caso deverá ser investigado pela PCES, por meio da DHPP Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
O Serra Noticiário segue acompanhando o caso.
